Sua exclusiva ponteira ChillTip resfria efetivamente a pele antes, durante e depois do pulso de tratamento, a fim de proteger a epiderme e possibilitar o uso de fluências mais altas.
 
O tratamento com o Light Sheer é indicado para a remoção dos pelos da face, orelhas, pescoço, abdome, braços, pernas, costas, etc. Com apenas uma sessão os resultados já aparecem, mas são necessários no mínimo 5 sessões para o tratamento. O Laser elimina os pelos em sua fase ativa de crescimento. Assim, novas aplicações poderão ser necessárias para concluir o procedimento.


Especificações técnicas

 

LightSheer ET

Tipo de laser

Diodo AlGaAs, Pulsado

Comprimento de onda

800nm

Potência de Pico

1600 Watts

Taxa de repetição

Até 2Hz

Tamanho do spot

9 mm (quadrado)

Fluência

10-60J/cm² e 100J/cm² c/ 400ms

Duração de pulso

5-400 ms Optipulse TM

Especificação elétrica

100-120 VAC 12 amps; 220-240 VAC 6 amps; 50-60 Hz

Resfriamento

Incluso, ciclo fechado

Peso

27 kg

Dimensões (Co x Lar x Alt)

43 cm x 51,5 cm x 38 cm

Peso do suporte*

21,5 kg

Dimensões do suporte*

48 cm x 59,5 cm x 62 cm

 
Resultados
 
 
 





Dúvidas Frequentes

1 - Posso realizar o tratamento após ser submetido a exposição solar e estar bronzeado?
Não, porque o bronzeamento escurece a pele, e o LASER pode confundir a pele muito bronzeada com pigmentações e provocar queimaduras. Deve-se não expor ao sol por no mínimo 30 dias antes. Evite tratar pele bronzeada.

2 - Após o tratamento a minha pele fica muito alterada?
Não, porque a tecnologia justamente prevê que o paciente possa retornar a suas atividades imediatamente. A pele pode ficar um pouco irritada e avermelhada, mas logo melhora. Às vezes aparecem pontos pretos que são pêlos carbonizados, mas é normal.   

3 -Pacientes de pele morena ou negra podem fazer o tratamento?
Os LASERS mais modernos tem tecnologia que permite tratamentos em peles mais escuras, mas muita prudência é necessária.

4 -Porque são necessárias várias sessões para depilação com LASER?
Os pêlos estão fases distintas de crescimento, e só na fase inicial estarão mais responsivos ao tratamento com LASER, pois apresentam maior capacidade de absorção de energia e consequentemente maior dano térmico na raiz e nas células germinativas.

5 -Porque são necessárias sessões de manutenção?
A pele é um órgão vivo e assim está sempre se regenerando. Novos folículos pilosos poderão surgir e novos pêlos poderão aparecer. Assim depois de obtido um resultado, sessões de manutenção poderão ou não serem necessárias.



Treinamentos

A Unilaser oferece treinamento do aparelho Light Sheer ministrado por profissional habilitado em Contagem - MG. Entre em contato para maiores esclarecimentos.

Artigos Científicos
artigo1
artigo2
artigo3
artigo4

Todos os arquivos aqui disponibilizados foram convertidos para o formato "Adobe Acrobat" (). Para visualizá-los é necessário que você tenha instalado em seu computador o Adobe Acrobat Reader. Caso não o tenha, clique no link abaixo e faça o download.